sábado, 14 de maio de 2011

Escrache!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse é o primeiro post desse novo Blog. Seu título explica e dá uma prévia do que será publicado a partir de agora.
Eu gerenciava um blog chamado Porque Eu Voto Alexandre Serfiotis; criei-o porque era o momento em que eu vivia: de uma expectativa política, em que acreditava na pessoa que eu apoiava para tornar-se um político em que eu acreditasse.
Não deixei de crer na pessoa Alexandre Serfiotis, e ainda acho que ele é um político de valor, mas infelizmente não com o poder de decisão que eu gostaria, lá na Assembléia.
Hoje começo um novo ciclo,  preciso me desvencilhar do nome de Alexandre Serfiotis para que possa ter autonomia em me expressar, em respeito a divergência de idéias que possamos ter, sem que envolva-o em ideias que não são dele.
Alguns textos repetirei pois há muito são a minha essência.
E novos surgirão segundo minha necessidade de "gritar" : - Estão nos fazendo de troxas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário