sábado, 14 de maio de 2011

Texto III

Hoje estou otimista!

Vou  postar mais uns daqueles textos antigos, mas com uma diferença:
Não acredito...houve mudanças em relação ao tema do texto.
Nem tudo está perdido.

Entitulei de "Duras Penas"
Não me lembro de ter pego uma nota de dolar nas mãos, porém elas estão em fuga.
Apesar de pouco conhecer moeda americana e não ser cumplice da fuga, terei que cumprir a pena.
Em meio a crise, aí vem alguns impostos a mais e muitas dificuldades financeiras.
Vou sentir na pele, mesmo sem ter sequer um amigo que possua dolar.
Esta prisão em que querem me colocar; não é minha sentença.

A época de dolares em fuga há muito já passou.
E pasmem, hoje eu tenho 1(uma) nota de dolar, já não me sinto tão injustiçada
E você, já viu ou pegou alguma nota de dolar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário